segunda-feira, março 20, 2006

Eu acho que o Anónimo quer um Beijinho!!

Caro Colega Anónimo.

Terei muito gosto em ter uma conversa frente a frente contigo, um dia destes.

Acho que toda esta situação é uma tremenda falta de respeito, pois estamos no século XXI e supostamente és um estudante universitário, com o minimo de formação...suponho eu.

Se tens algum problema e se és homem para tal, dá a cara. Se realmente acreditas no que dizes e tens argumentos para defender a tua tese aparece e fala.


Enfim, rapaz...fica bem e vê se desanuvias essa cabeça tonta que já está na hora de acordar para a vida. Toda esta "polémica" está a causar mau ambiente na turma pois todos nós estamos desgostosos por sabermos que temos como colega alguém tão cobarde e mal-educado.

Por isso, peço-te, que não deixes mais nenhum comentário indesejável no Blog da turma e também que vás a um psicólogo o mais rapidamente possível.

Ou então tenta conhecer mais as pessoas de quem tanto falas. ;)

Para mais algum esclarecimento vai aos "comments" do post "Especulações" e vê o que "EU" escrevi.

Hasta!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho uma perda de tempo tentarem consciencializar o ´"anónimo". Uma pessoa tão pobre de espírito nunca poderá entender questo~es tao simples da vida. Aliás, nem sei como pode estar num curso superior, e ainda para mais nesta área.

És infantil, imaturo e mal formado. Acho que te deves enxergar e investigar mais sobre aquilo que argumentas com tanta certeza. Precisas de crescer! Mas apenas e só como pessoa. Mas acho que já vais tarde para isso..por isso acho que o sentimento que tenho por ti é mesmo pena.

Já agora.. peço a esse "anónimo" que procure receber contribuições inusitadas na sua cavidade rectal.

Sem mais assunto.

20 março, 2006 16:56  
Anonymous Anónimo said...

Pindakas, TU é k és a pessoa mais genial que conheço, é uma honra ser amiga duma pessoa cm tu, corajosa, frontal...um HOMEM de verdade! Ao contrário de outros que são tão machões e protegem-se na sua anonimidade...Gostava de saber onde estão os c*lhões desse tipo?! Das duas uma ou é um dakeles gajos totalmente homofóbicos, que parou no tempo, e que bate na namorada (se for este o caso esqueçam uma pessoa assim n merece o vosso tempo) ou entao é um dakeles machões que saca filmes da net com nomes parecidos "A Bombeiros e mangueradas" (se for este o caso, pense bem na sua vida)..
ao menos dê a cara plas sua palavras, acho k é o minímo..Mostre que homem, então..

20 março, 2006 22:28  
Anonymous Anónimo said...

muito bem falado rita.concordo plenamente ctg :P ;)

20 março, 2006 23:35  
Anonymous Anónimo said...

ah e a comentar outro post o anonimo diz "CONCORDO CO "DANNI". ORIENTAÇÃO SEXUAL É UMA OPÇAO. LOGO È DOENÇA"...n compreendo, m alguem opta por ficar doente?além disso, diz k não deviam deixar entrar "paneleiros" para a vossa universidade, cá para mim tem muito mais lógica não deixar entrar pessoas que desconhecem o conceito ortografia (antes chumbava-se na 4 classe por erros desses)...vergonha é ser estudante universitário e não saber escrever! "ng gosta de paneleiros", o "o objectivo do ser humano é "pocriar" ", dois comentarios: o pobre anonimo ainda não percebeu que as pessoas não gostam é dele; e dps espero sinceramente que ele não procrie.devia era ter vergonha na cara por estar a criar este mau clima todo (ahh, mas qual cara???)assume-te anonimo, ao menos os "paneleiros", cm tu dizes, tiveram coragem para fazé-lo...quem é mais homem afinal!?

21 março, 2006 00:24  
Blogger Neo said...

Bem, quase que retiro o que escrevi acerca de estar farto desta questão toda...

Finalmente alguém a dar opiniões que levam um pouco mais além do que aquém...

É esse o espírito gente!

:D

21 março, 2006 00:44  
Anonymous Anónimo said...

http://badlady.blogspot.com

Para quem queira eventualmente dar uma espreitadinha ao blog da Menina Rita...

Alguém simplesmente excepcional.

21 março, 2006 11:15  
Anonymous Anónimo said...

Morram TODODS. VAI AQUECER ISTO TUDO. ESPEREM PRA VER

21 março, 2006 22:07  
Anonymous Anónimo said...

seras TU o primeiru

21 março, 2006 22:08  
Blogger Neo said...

É pá!!! Axo que cuméssu a conqurdar com o anónimo pá!!

Para allêm de ter um opiniáo muito currequeta escreve muitérrimo bom e isso é digno de rechepêto. E xuntume a ele, seja quem fôr, para dar um enxerto nákeles que sejam doentes por opssào e akélles que os defendão...

22 março, 2006 12:41  
Blogger Neo said...

Bem, isto de escrever carregadinho d'erros até é divertido!

22 março, 2006 12:47  
Blogger Bolha said...

Confesso que estou bastante arrependida por só agora ter vindo apreciar este espectéculo degradante. Quando me contaram, achei que não passava de uma brincadeira de mau gosto feita por alguém que não tinha nada para fazer com a sua triste vidinha...mas agora, depois de ler todas estas "obscenidades mentais",fiquei bastante preocupada. Não só por ver os monstros que a sociedade está a criar, mas também por ver que algumas das pessoas aqui ofendidas são os meus melhores amigos. Por isso acho que nunca é tarde de mais para tentar elucidar algumas pessoas.
O facto de estudar Ciência Política e Relações Internacionais ajuda-me a ver as coisas por outro ponto de vista: acho que toda a gente sabe que sempre existiram homossexuais, mesmo já durante a Antiguidade Clássica; não é nenhuma moda, movimento ou coisa do género.Com maior ou menor expressividade ou exposição, com maior ou menor intimidade, as diferentes orientações sexuais sempre existiram e sempre existirão (por isso, "pseudo-macho", conforma-te). É, simplesmente, uma coisa instintiva, espontânea, intrínseca ao ser humano. Por outro lado, não há (felizmente) nada na Constituição da República Portuguesa que proíba o relacionamento entre 2 homens ou 2 mulheres - por isso, mais uma vez, "pseudo-macho", conforma-te.É por causa de vermes como tu que há pessoas com medo de andar de mão da na rua ou de beijar a/o namorada/o.
Acho que estamos a rebuscar justificações, em vez de olharmos para o mais óbvio. O "meu" pindakas é o meu melhor amigo. Apoiou-me quando morreram pessoas que me eram queridas, apoiou-me quando perdi namorados ou amigos, apoiou-me até quando fazia birras por ter notas menos boas.Riu-se das minhas piadas, das nossas histórias mirabolantes e de todos os nossos projectos, que não são de todo exequíveis. Ajudou-me da mesma maneira que eu o ajudei(ou pelo menos tentei) sempre que ele precisou,riu-se da mesma maneira com que eu me rio quando ele aparece com as golas nas pernas. A isto chama-se AMIZADE, conceito que eu acho que o "pseudo-macho" desconhece. E onde é que a homossexualidade dele interfere? Simplesmente em nada... continuo a gostar dele da mesma maneira e confesso que até lhe dou mais valor por ele ter a coragem que tem. Além disso, até proporcionou que eu fizesse mais um amigo ;).
Por isso, "pseudo-macho", manca-te. Vai-te inscrever numas explicaçõezinhas de português,conversa com gente interessante, lê umas coisinhas de Weber ou Durkheim. Pode ser que assim consigas ver que aqui quem tem comportamentos desviantes és tu. O excluído és tu. E, por favor, get a life...

*Rita Catita*

23 março, 2006 18:59  
Anonymous Anónimo said...

Epah....adoro as minhas Ritinhas!!!
Amo-vos.

http://badlady.blogspot.com

http://bairrodabolha.blogspot.com
(rita)

23 março, 2006 21:29  

Enviar um comentário

<< Home