sexta-feira, março 17, 2006

Já Chega!

Já chega!

Estou a ficar farto de o blog da turma seja palco de discussões tipicas do recreio do sexto ano.
Estou-me bem a ralar se este tal "anonymous" se revela ou não, simplesmente não quero, e presumo que a maioria da turma também não, que o blog desça assim de nível. Não deviamos estar a perder tempo a ler ameaças que parecem ser feitas de putos que ainda nem púbicos devem ter.


Gente, não deixem que esta parvoísse tome conta do Blog. Deixem posts dignos de se ler como no ínicio.


Por isso peço a quem quer que seja que pare com essa estupidez de uma vez por todas!

Neo

7 Comments:

Blogger Neo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 março, 2006 15:58  
Blogger Neo said...

Mas o Sr. Boinass ainda acha que a sua palavra é válida depois de toda a clássica discussão "Lendas de Paixão" vs. "Kill Bill". Isso sim era engraçado. Aliás, diria mesmo hilariantes os seus ridículos argumentos de defesa a um e ataque ao outro. Era algo digno de se rir da sua também ridícula cara.

Quanto às mais recentes declarações do Sr.Stam:

"No comments..."

Tsc, tsc, tsc...

*

Neo

18 março, 2006 16:07  
Anonymous Anónimo said...

Isto é uma autêntica palhaçada (de mau gosto). Como será possível um mero ser humano que não se reduz há sua insignificância criticar o colega só porque tem uma orientação sexual diferente, fico extremamente chocada com coisas assim. É por estas e por outras que a nossa sociedade não evolui, deviam sim ter essas pessoas em consideração por tudo o que passam. Esse tal ANÓNIMO que crítica e não dá a cara pelo que faz, é simplesmente um fraco que não tem mentalidade suficiente para ver o mundo com outros olhos. Já agora em vez que criticares os teus colegas é bom que tires um tempo para frequentares um curso intensivo de português correcto uma vez que és um completo anormal a escrever.
Homossexualidade não é doença, é uma opção ok é bom que penses nisto.

E já agora porquê essas ameaças??? Ninguém tem medo de ti óh seu nazi do caralho.

18 março, 2006 18:11  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO CO "DANNI". ORIENTAÇÃO SEXUAL É UMA OPÇAO. LOGO É UMA DOENÇA. SE PODEM ESCOLHER PORQUE É QUE OS CABROES DOS PANALEIROS ESCOLHEM SER PANALEIROS, HAN?
APENAS ACHO QUE POR NAO SABEREM TOMAR A OPÇAO CORRETA SÃO BURROS E IGNORANTES E MERECEM MORRER.
ANDAM AI ARMADOS EM MULHERES A LEVAR NO RABO. VOS SOIS TODOS IPOCRITAS.
NINGUEM GOSTA DFOS PANALEIROS. TEM É MEDO DE PARESEREM ANTIQUADOS.

O OBJECTIVO DA RAÇA HUMANA É POCRIAR E ELES NAO O PODEM FAZER PORTANTO NMAO TEM OBJETIVO DE VIDA. POR ISSO NAO PODEM VIVER.

NAO TENHO PROBLEMA NENHUM EM PASSAR COM O CARRO POR CIMA DE UM DELES. VAI UM, VAO DOIS, VAO 3. ASSIM VAO APRENDER O QUE É A DOR.

ODEIO CADA UM DOS PANALEIROS DA TURMA. ACHO QUE O A.P.V NAO DEVIA PREMITIR HAVEREM PANILAS NA TURMA CARALHO.

EU NAO SOU COBARDE. VÓS É QUE TEWM TODOS MEDO.
IGNORANTES E SINICOS. É IMPOSSIVEL GOSTAR DE PANALEIROS.

OS PANALEIROS É QUE SÃO COBARDES PORQUE NEM AQUI SE MANIFESTAM. TEM VERGONHA DELES PROPRIOS. E ACHO BEM..É MESMO PARA TEREM VERGOINHA.

ENTÃO PANALEIROS MANIFESTEMSE.T~EM MEDO DE TODOS PERCEBAM A PODRIDAO QUE HA EM VOCES? HAN?

TUDO PA CARALHO. ATE GOSTAM

18 março, 2006 20:56  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO CO "DANNI". ORIENTAÇÃO SEXUAL É UMA OPÇAO. LOGO É UMA DOENÇA. SE PODEM ESCOLHER PORQUE É QUE OS CABROES DOS PANALEIROS ESCOLHEM SER PANALEIROS, HAN?
APENAS ACHO QUE POR NAO SABEREM TOMAR A OPÇAO CORRETA SÃO BURROS E IGNORANTES E MERECEM MORRER.
ANDAM AI ARMADOS EM MULHERES A LEVAR NO RABO. VOS SOIS TODOS IPOCRITAS.
NINGUEM GOSTA DFOS PANALEIROS. TEM É MEDO DE PARESEREM ANTIQUADOS.

O OBJECTIVO DA RAÇA HUMANA É POCRIAR E ELES NAO O PODEM FAZER PORTANTO NMAO TEM OBJETIVO DE VIDA. POR ISSO NAO PODEM VIVER.

NAO TENHO PROBLEMA NENHUM EM PASSAR COM O CARRO POR CIMA DE UM DELES. VAI UM, VAO DOIS, VAO 3. ASSIM VAO APRENDER O QUE É A DOR.

ODEIO CADA UM DOS PANALEIROS DA TURMA. ACHO QUE O A.P.V NAO DEVIA PREMITIR HAVEREM PANILAS NA TURMA CARALHO.

EU NAO SOU COBARDE. VÓS É QUE TEWM TODOS MEDO.
IGNORANTES E SINICOS. É IMPOSSIVEL GOSTAR DE PANALEIROS.

OS PANALEIROS É QUE SÃO COBARDES PORQUE NEM AQUI SE MANIFESTAM. TEM VERGONHA DELES PROPRIOS. E ACHO BEM..É MESMO PARA TEREM VERGOINHA.

ENTÃO PANALEIROS MANIFESTEMSE.T~EM MEDO DE TODOS PERCEBAM A PODRIDAO QUE HA EM VOCES? HAN?

TUDO PA CARALHO. ATE GOSTAM

18 março, 2006 20:56  
Blogger Neo said...

Sim, animo de facto dá. O pessoal à pala desta, a meu ver, estúpida e inconsequente discussão está a inspirar mais pessoal a dizer o que lhes vai na mente. Ya, concordo com isso, está a haver muito mais movimento no Blog.

Mas, sem medo de me repetir, está tudo a ser uma estupidez pegada sem sentido. Não estamos a ir a lado nenhum com isto.

Por favor alguém diga algo deveras INTERESSANTE que suscite um discussão mais constructiva do que "Vou chamar os meus amigos do P.A. que são grandes e fortes e vão-vos bater".

Siga aproveitar este "boost" de iniciativa geral para algo melhor...

Neo

P.S.: Sempre tão espirituosa a nossa Daniela. :)

18 março, 2006 21:04  
Blogger Neo said...

Alguém me diga, por favor, que o "Anónimo" é alguém a gozar com o pessoal...

É impossível (acho eu) alguém dar tantos erros de gramática sem ser propositadamente. Por isso, se for tudo uma brincadeira de mau gosto, Hahahahah very funny mas já chega.

Se não for a gozar, tenho três coisas a dizer:

1º- Bacano, já se percebeu a tua porra de ideia! Já não tens nada de novo a dizer. Cala-te por favor...

2º- É bastante frouxo estar a fazer tantas constatações (por muito estúpidas que sejam) e não dares a cara por elas.

3º- Escreveres tudo em maiúsculas não te leva a lado nenhum. É uma forma estúpida de chamares à atenção.


Estou a ficar tão farto desta repetição toda minha gente...

Neo

P.S.: Se não perceberes palavras difíceis como "propositadamente", "constatações" ou mesmo "repetições" (quem sabe...) podes sempre habituar-te a procurar o que querem dizer num livrinho chamado "Dicionário"...

18 março, 2006 21:55  

Enviar um comentário

<< Home